A volta dos que não foram

Depois de muitos pedidos e puxões de orelha, resolvi tentar voltar a escrever neste blog. Foram 3 anos de ausência deste espaço mas acompanhei cada comentário e ações dos que passaram por aqui.

Por ter sido um dos primeiros blogs a tratar do assunto da divisão do Pará, a cada semana Eu recebia dois ou três comentários nos posts que tratavam do assunto. Na época em que escrevi aquilo o plebiscito ainda era apenas uma remota possibilidade que se concretizou em dezembro de 2011. O estado não foi dividido, mas sinto que essa história ainda não chegou ao fim. Portanto, assumo aqui o compromisso de continuar acompanhando o caso e manter aqui um espaço aberto para discussão.

O que fiz durante minha ausência? Muita coisa… Conclui a minha faculdade, abri uma agência digital, me engajei em outros projetos, mas, infelizmente, me afastei um pouco da música, interrompendo meus estudos.

Mesmo tendo se passado tanto tempo sem dar as caras por aqui, manterei as mesmas políticas de publicação de conteúdo: nenhum comentário legitimo será moderado e todo o conteúdo aqui publicado é de livre uso pela licença Creative Commons 3.0. Até o próximo post, amigos.

Categorias: Opinião | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

