Ausência

Prezados leitores,

Desculpem-me pela ausência de novas publicações neste blog nos últimos dias. Estou mergulhado em uma série de provas e trabalhos acadêmicos que estão me tirando o sono. Não encontrei tempo, ainda, de atualizar esta página.

Some-se a isso o fato de ter sobrevivido milagrosamente a um acidente de trânsito com meu carro na madrugada de segunda-feira. Escapei ileso e sem nenhum arranhão.

imagem. acidente de carro

Prometo novidades para o fim de semana envolvendo a questão separatista no pará e algumas outras considerações sobre a questão midiática para as quais a universidade tem me abrido os olhos.

Abraços a todos.

Categorias: Opinião | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

